quarta-feira, 30 de julho de 2014

Maquilhagem ♡ Sexy Smokey Eyes

Esta é uma das muitas maquilhagens que tinha pensado fazer com a paleta da Makeup Revolution que vos mostrei no post de compras na Maquillalia. Não tive o auxílio do meu fotógrafo e, ao editar as fotos, reparei que não tinha esfumado bem a sombra iluminadora no canto interno. Com os erros é que se aprende e, colocando os erros de parte, espero que gostem.



Como já disse, tenho imensas maquilhagens pensadas para aquela paleta. Acho uma paleta super versátil e com cores que se combinam de mil e uma maneiras. Fiz um smokey eyes que eu considero bastante sexy e ousado, que pode ser para usar numa festa, numa saída à noite ou até mesmo durante o dia, eu própria já usei apesar de normalmente usar maquilhagens mais naturais.




Comecei por colocar a Color Tattoo 35 On and  On Bronze por toda a pálpebra móvel e por cima, coloquei o lápis castanho chegando até ao côncavo. Coloquei a sombra preta da paleta na pálpebra móvel e com uma sombra castanha escura esfumei o côncavo. Para iluminar usei a primeira sombra da paleta, um tom bege muito subtil.
Na linha de água e linha das pestanas inferiores, coloquei o lápis castanho e por cima coloquei um tom castanho acizentado. E nas pestanas usei a Get Big Lashes da Essence.


No rosto utilizei a base da Colortrend que já fiz review, para disfarçar imperfeições e olheiras usei o meu queridinho Camouflage Cream da Catrice (que também já fiz review) e matifiquei o rosto com um pó da Very Me, que uso apenas para fotografar para o blog. Como blush usei um da Catrice de uma edição ilimitada chamada Siberian Call. Nos lábios usei o meu novo amor, o batom 715 Choco Cream da linha Color Sensational da Maybelline.


Essence Get Big Lashes Volume Boost Waterproof Mascara - 2,69€ nas parafarmácias Well's
♡ Batom Color Sensational 715 Choco Cream Maybelline - 9,99€ no Continente
♡ Paleta Redemption Essential Mattes Makeup Revolution - 4,99€ no site Maquillalia
♡ Kajal Pencil Essence 08 Teddy - 1,29€ nas parafarmácias Well's
♡ Cream to Powder blush Catrice no tom C01 Coral-al-al-al (edição limitada) cerca de 4,99€ nas parafarmácias Well's
Base Matte Avon Colortrend - (mais ou menos) 3,95€ Avon by Mara Oliveira
Color Tattoo 24h Maybelline no tom 35 On and On Bronze - 8,99€ no Continente
Pó Compacto No Time For Shine Very Me - cerca de 8,00€ num catálogo Oriflame
Corretor Camouflage Cream Catrice - 3,39€ nas parafarmácias Well's

 

Que tipo de maquilhagem gostariam de ver por cá? Estão à vontade para fazer pedidos! Até ao próximo post!

11 comentários:

  1. sexy mesmo! mas eu nunca uso os olhos assim, acho muito pesado na minha pessoa =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Assim para uma saída à noite é perfeita!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adoro um smokey eye e ja nao uso a tanto tempo
    mas adorei e o batom ai queroo
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Muito Bom!! Eu gostava era de ser mais ousada e usar esses smokeys eyes como tu durante o dia :D mas não consigo.. Um dia ganharei coragem!! :)

    Bem, podias fazer uma maquilhagem para olhos verdes ^^ Pensa nisso :D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. As sombras parecem ter uma óptima pigmentação!

    L*

    ResponderEliminar
  6. Também já usei em tempos essa máscara de pestanas e gostei :)
    Boa make

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.