quinta-feira, 24 de julho de 2014

Compras online ♡ Maquillalia

Como podem ver, o blog está de carinha lavada e, ainda em alterações. Hoje venho falar-vos acerca da minha primeira compra no site Maquillalia.
Fiz a compra no dia 21, segunda feira, na terça a encomenda foi enviada e hoje, recebi-a. Gostei do facto de enviarem e-mails consoante o estado da encomenda, ou seja, enviam e-mails a informar-vos se têm o produto em stock, quando está pronto a enviar e quando a enviam. Por isso mesmo, o atendimento ao cliente é fantástico. Sem dúvida que pretendo voltar a comprar lá. Vamos ver o que comprei?


 



Comprei apenas um produto: a paleta Redemption Essential Mattes da marca Makeup Revolution. Não tenho muitas paletas de sombra mas, de facto, faltava-me uma paleta de tons matte. Quase que estive para comprar a Naked Basics da Urban Decay mas assim que vi esta, fiquei decidida a adquiri-la. Custou 4,99€, tem todos os tons que eu gosto e a minha primeira impressão é bastante positiva. Daqui a 1 mês trarei a review dela.
Recebi ainda, um saquinho de gomas, uma amostra do CC Cream da Bell Cosmetics e um papel a informar quem preparou a encomenda.


8 comentários:

  1. A paletinha é muito linda! Quero ver depois a review! Foram amorosos em enviar os miminhos

    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fartura! Uma paleta uhuh!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti pode não ser fartura mas para mim já é muito bom.
      Passa bem caro/a anónimo/a :)

      Eliminar
  3. Eu ando a namorar essa paleta à imenso tempo, ansiosa para poder comprá-la :)

    R: Eu tenho alguns da Cliché e só me dou bem com os novos, acho que me duram mais nas unhas :o
    Olha por exemplo, falam tão bem dos vernizes da Kiko ou mesmo Andreia e não me duram nada nas unhas, tipo 2 dias e lasca logo, logo não compro Andreia, mas gosto das cores da Kiko é o que me faz ter um ou outro xb

    Beijoca *

    ResponderEliminar
  4. eu amo de paixao esse site :D há pouco tempo tambem comprei essa paletta de sombras e amo-a!
    já estou a seguir o teu blogue *
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. optimas comprinhas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A paleta e linda Adorei as cores
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.