Review ♡ Gel desmaquilhante de olhos L'Occitane - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Review ♡ Gel desmaquilhante de olhos L'Occitane

 O blog faz hoje um mês e estou sem palavras para agradecer todo o apoio que me têm dado. Nunca pensei que num mês já tivesse tantos seguidores e tantas pessoas a comentar os meus posts, tem sido avassalador e fantástico. Quero agradecer a todas as pessoas que perdem uns minutinhos do seu tempo para passar aqui e espero que continuem a fazê-lo. Aproveito para dizer que vou andar mais ausente pois, estou em exames e como tal será difícil comentar os vossos posts e aceitar e responder a todos os comentários com tanta frequência. Lamechisse à parte, vamos ao que interessa!

Hoje trago-vos uma review de um desmaquilhante de olhos biológico da L'Occitane da linha Immortelle. 


"O gel desmaquilhante de olhos da linha Immortelle remove suave e eficazmente toda a maquilhagem convencional e à prova de água dos olhos. Uma mistura única de Immortelle, centáurea e águas florais, que ajuda a descongestionar, acalmar e suavizar a área dos olhos. Os olhos ficam com um aspeto fresco, limpo e descansado".


Este desmaquilhante é simplesmente fantástico. Tem um doseador (pump) que eu acho super prático, uma vez que, doseia pouco produto e é mais fácil de controlar a quantidade de produto. É um produto em gel sem textura oleosa pelo que, quando o utilizo não sinto a necessidade de lavar a zona ocular. Tem um cheiro floral quase místico contudo, não irrita a pele por isso pode ser utilizado por pessoas com pele sensível.


Na maquilhagem abaixo estava a utilizar apenas três produtos e um deles é à prova de água. E esses produtos eram: um lápis de olhos, uma sombra e máscara de pestanas à prova de água. Para remover toda essa maquilhagem, coloquei três pumps de produto no disco e deixei-o repousar em cima do olho. Passado uns segundos, em movimentos circulares, passei-o na zona ocular e com uma só passagem removeu a maquilhagem toda! É um produto fantástico e recomendo imenso.


Este em questão foi-me oferecido e apesar de gostar imenso, não irei comprar porque quero adquirir um coreano que ando a testar. Este desmaquilhante da L'Occitane tem 100ml e podem adquiri-lo através do site da marca ou através da Perfumes Club por um preço bem mais acessível.

Que desmaquilhante usam e recomendam? Até ao próximo post!

18 comentários:

  1. Não conhecia esse produto mas parece realmente bom! Eu para os olhos uso o bifásico da Garnier que adoro!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boa review e excelente desmaquilhante ♥

    ResponderEliminar
  3. não conhecia... confesso que da loccitane só tinha ouvido falar dos produtos de corpo e nunca me 'puxou' por aí além...mas parece realmente bom =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia :S Mas parece ser muito bom, qual é o coreano que falas? Beijinho*enorme

    ResponderEliminar
  5. Dizem que o da nivea é bom mas pessoalmente nunca testei :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas fiquei curiosa (:

    http://venus-fleurs.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esse produto mas adorei o post linda
    Ps: já te estou a seguir , se quiseres passa por o meu
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Fantástico, tal como eu gosto! Vou experimetar!

    Bjxxx e obrigada pela dica.

    ResponderEliminar
  9. Não conheço o produto mas não me chama a atenção... :/
    Neste momento, uso água micela da Corine de Farme e adoro ehehe

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  10. Parece ser muito bom

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Seu olho é lindo. O produto não me chama a atenção, mas parece ser bom.

    Lovely Things

    ResponderEliminar
  12. Essa linha anda-me debaixo de olho lol beijinhos

    ResponderEliminar
  13. wow parece mesmo optimo eu para tirar a prova de agua gosto do da essence ou dum que vende no intermarche marca labell se nao me engano
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  14. Eu não uso desmaquilhante porque não me maquilho xD

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.