Recebidos ♡ Avon by Mara Oliveira - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Recebidos ♡ Avon by Mara Oliveira

No post de hoje venho-vos mostrar uns miminhos que a nossa parceira Avon by Mara Oliveira se disponibilizou para me enviar para eu testar e vos dar a minha opinião. Já sabem, se quiserem encomendar produtinhos da Avon, falem com a Mara pois, ela é super acessível e muito amável. Contactem-na através do e-mail maraavon27@gmail.com ou se preferirem, pela página do facebook.




A Mara enviou-me dois produtinhos, a base matte da linha Colortrend e a manteiga labial de cacau da linha Avon Care, produtos esses que estava super curiosa para testar. Ainda não tenho primeiras impressões mas assim que começe a testar publico um post com todos os detalhes relativos à minha primeira impressão. Conhecem algum destes produtos? Que review/primeiras impressões querem ver primeiro? Até ao próximo post!

12 comentários:

  1. Não conhecia nenhum deles querida ;)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. eu penso que a ideia devia ser essa, mas ele depois percebeu que eu ia conseguir mudar sozinha, então desistiu... quando o primeiro saiu a minha mãe ainda tentou voltar a por, mas é demasiado para a nossa caminoneta =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Acho que nunca usai nenhum dos produtos :) Apesar de conhcer. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com a base :) A minha base favorita é da Avon ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que miminhos tão bons! Fiquei curiosa com a base! Obrigada pela visita ao meu blog! Já etsou a seguir o teu!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fico curiosa por saber a tua opinião :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Humm, que top os mimos ...
    Essa linha da avon nunca usei, mas adorei a dica

    Tem post novo lá
    http://pracurtirmoda.blogspot.com.br/

    Kisses Kisses
    Bye Bye ღ

    ResponderEliminar
  8. Que sorte!! Não tengo preferencia de ordem, apenas quero saber as tuas opiniões...

    Bjxxx

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.