segunda-feira, 16 de junho de 2014

Compras ♡ Continente, Well's, Sephora e Primark

Sim, eu sei que o mês ainda não terminou...Contudo, não pretendo comprar mais coisinhas até ao fim do mês. Em breve (espero eu) irei publicar um post de comprinhas online que fiz no Ebay que contam também como as compras do mês de Junho.

Começando pela maquilhagem, comprei um BB Cream da Sleek, o Be Beautiful Blemish Balm, que era um produto pelo qual nutria imensa curiosidade. Custou 12,99€ na loja Sephora.
Comprei ainda, um lápis de olhos kajal da Essence, na cor 25 feel the mari-time. Adoro a cremosidade e durabilidade destes lápis da Essence. Comprei-o pela módica quantia de 1,29€ na parafarmácia Well's.
Para terminar as compras de maquilhagem, comprei no Continente um blush com shimmer que me faz imenso lembrar os blushes da marca Physicians Formula (que é uma marca que quero imenso testar) e custou 2,99€. O blush veio acompanhado de um pincel kabuki mas não gostei muito dele, uso-o mais para aplicar o pó compacto.


Para concluir as comprinhas do mês em lojas físicas, comprei um kit de viagem na Primark com o simples propósito de colocar a minha Água de Rosas que uso para tonificar o rosto. Este kit é composto por 3 garrafinhas, um potezinho e um funil. Traz também umas etiquetas com nome de produtos para que possamos catalogar as embalagens. Este custou 1,50.


12 comentários:

  1. Optimas comprinhas! Gosto imenso dos lápis da essence! Também tenho um kit igual!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Boas compras! Quero muito experimentar um bb cream ou um cc cream haha!
    Os frasquinhos dão imenso jeito para se viajar!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com o BB Cream :)
    Sigo-te!

    ResponderEliminar
  4. Quantas coisas, haha!!!
    Eu também adoro o lápis da Essence.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderEliminar
  5. ohhhh belas compras, sempre quis experimentar o bb da sleek!

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Aiii esse BB também quero, mas só posso utilizar no verão, e se bronzear um cadinho, se não chapeu xD Faz Review :) Beijinho*enorme

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia ainda esses produtos!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijoos

    ResponderEliminar
  8. Sim ja conhecia esses produtos, acreditas que ando de dia para dia para comprar esses frascos de viagem?

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  9. Fico há espera da review do blush estou a precisar de um...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Adorava experimentar o BB da Sleek, ando há imeeeenso tempo para o adquirir...

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.